Quinta, 29 Dezembro 2022 17:54

Repasse de R$ 60.000,00 (sessenta mil reais) para a Prefeitura Municipal de Caparaó

A Câmara Municipal de Caparaó, por meio de seu presidente Leonardo Ferreira, juntamente aos demais membros da Mesa Diretora e parlamentares, oficializou no dia 07 de dezembro, o repasse de R$ 60.000,00 (sessenta mil reais) para a Prefeitura Municipal de Caparaó, para custeios de demandas abertas na Secretaria Municipal de Saúde.

Em acordo firmado entre a Mesa Diretora, o Prefeito Diógenis Miranda e a Secretária de Saúde Elizabete Gomes, este recurso será para ajudar a custear exames e consultas que estão aguardando na fila de espera para realização, possibilitando assim, que a Secretaria de Saúde tenha maior agilidade e condições financeiras para ofertar melhor qualidade aos serviços entregues aos munícipes.

Através de uma gestão eficiente, responsável, austera e compromissada com o bem comum dos caparaoenses, a Câmara segue trabalhando com economia de recursos públicos e até o findar do corrente mês de dezembro, o Poder Legislativo repassará outros recursos ao Poder Executivo para que também sejam empregados em serviços de melhorias aos munícipes.

---------------

Câmara Municipal de Caparaó

Gestão 2021/2022 - "Legislando em prol dos caparaoenses".