Sexta, 30 Dezembro 2022 08:33

Sessão Solene marca o encerramento do ano legislativo da Câmara Municipal de Caparaó

Uma noite memorável! Assim se define o momento vivenciado na noite do dia 21 de dezembro, na Sessão Solene realizada para entrega de honrarias a autoridades e personalidades, que de alguma forma, contribuíram para com o Município de Caparaó. Foram 09 (nove) títulos de Honra ao Mérito e 05 (cinco) Moções de Aplausos concedidas pelos parlamentares.

A cerimônia aconteceu no Plenário Antônio Donádio Filho e contou com a presença de dezenas de munícipes que foram prestigiar os homenageados e levar emoção ao cerimonial.

A solenidade marcou ainda, o encerramento do ano legislativo da Câmara Municipal de Caparaó e o findar da Gestão bienal do Presidente Leonardo Ferreira, que transmite no dia 01/01/2023, a direção do Legislativo Municipal ao vereador Alex Nogueira, eleito por seus pares para presidir a Câmara durante o biênio 2023/2024.

Parabéns aos homenageados da noite, merecedores de tamanho reconhecimento. Nossos agradecimentos aos vereadores proponentes, ao cerimonialista Pedro Henrique Martins, que conduziu com maestria a cerimônia e a todos colaboradores da Câmara, que trabalharam incansavelmente para que este momento se tornasse marcante em nossas vidas. Estendemos nossos agradecimentos ainda, às equipes que prepararam uma calorosa e deliciosa recepção aos convidados. A todos vocês que permitiram a realização deste evento, nossa gratidão!

---------------

Câmara Municipal de Caparaó

Gestão 2021/2022 – “Legislando em prol dos Caparaoenses."