Segunda, 27 Julho 2015 14:12

NOVIDADE AOS JOVENS LEITORES!

O Projeto “Cantinho da Leitura”, desenvolvido pela Câmara Cidadã, acaba de receber a doação de oito exemplares, dentre os quais a maioria integra a premiada Série Harry Potter, da escritora britânica Joanne Kathleen Rowling. Jefferson Oliveira, cidadão e usuário do aludido projeto, decidiu contribuir de forma marcante, deixando aos jovens leitores e fãs do bruxinho mais famoso do mundo um verdadeiro presente: seus sete livros da saga Harry Potter e um mangá da série japonesa Bleach.

A Câmara Municipal de Caparaó agradece a iniciativa de Jefferson e convida a toda a população para conhecer os trabalhos desenvolvidos pela Câmara Cidadã, que completou 10 anos de existência no último dia 12.

Garotada, venha correndo, senão vocês vão ficar como “babuínos bobocas balbuciando em bando”! (risos)