COMISSÃO DE SAÚDE PROMOVE PALESTRAS SOBRE DOENÇAS E PREVENÇÃO

“Como surgem as doenças e como se livrar delas”. Este é o tema das palestras que estão ocorrendo há algumas quintas-feiras, desde o dia 10/09, no Salão Nobre Geraldo Alves de Lanes, da Câmara Municipal de Caparaó. A palestrante é a naturoterapeuta Rosa Leite, que transmite a ideia de que as doenças e males do corpo podem ser combatidos de forma saudável, mediante compostos e plantas naturais. As palestras giram em torno da mudança nos hábitos alimentares e na busca de exercícios físicos comuns, assim como uma conscientização com foco ambientalista.

Lucilene Figueiredo,Vereadora responsável pela promoção das palestras, ressalta a importância que deve ser dada à saúde e ao meio ambiente, fundamentais para que as futuras gerações possam viver bem.

As palestras são gratuitas e, quem quiser participar, deve procurar a Secretaria da Câmara Municipal e se informar dos dias e horários previstos.