Quarta, 07 Outubro 2015 14:55

CURSO DE GARÇOM É REALIZADO COM SUCESSO

Nos dias 09 e 16 de setembro, a Câmara de Caparaó promoveu, gratuitamente, um curso de garçom, ministrado gratuitamente pelo Chef de Cozinha Eliacir Fernandes Bezerra, do município vizinho de Alto Caparaó.

De iniciativa da Presidente da Comissão de Saúde, Assistência Social e Meio Ambiente, Vereadora Lucilene Rodrigues Figueiredo, o treinamento contou com aulas sobre manuseio de talheres e regras de etiqueta, organização e atendimento ao cliente em ambientes comerciais voltados aos serviços de refeições.

Ao todo, 12 pessoas concluíram o curso e receberam certificado, ao final. O Presidente da Câmara, Alisson Xavier, ressaltou a importância de se preparar o cidadão, especialmente o adolescente, para o mercado de trabalho cada vez mais competitivo. E avisa: outros e variados cursos certamente virão.

Aguarde!

Para demais fotos, acesse o Facebook da Câmara de Caparaó, clicando aqui!