Sexta, 09 Outubro 2015 08:36

Câmara Municipal de Caparaó - Economia e Transparência

Após meses de uma administração séria, voltada para o bom desempenho dos serviços prestados pela Câmara, mas, ao mesmo tempo preocupado em demonstrar zelo com o dinheiro público, evitando desperdícios e fazendo o máximo de economia, o presidente da Câmara vereador Alisson Xavier fez na reunião de 30 de setembro a devolução de R$ 50.000,00 (cinquenta mil reais), aos cofres da prefeitura municipal que deverão ser utilizados na reforma da antiga piscina e construção do novo clube social público que em breve Caparaó estará inaugurando.

O prefeito Cristiano Xavier compareceu à Câmara para receber das mãos de todos os vereadores o cheque simbólico onde consta o valor e a especificação da utilização do numerário envolvido.

A Câmara de Caparaó sempre foi exemplo de honestidade e transparência, e a atual mesa diretora sob o comando do vereador Alisson Xavier tem se desdobrado em fazer de Caparaó um lugar melhor para se viver.

Aprovações de Projetos, Indicações, contribuições e devolução de numerário à prefeitura, fazem parte de uma política onde o povo está em 1º Lugar.

Câmara Municipal de Caparaó-Casa do Povo!