Segunda, 19 Outubro 2015 17:00

CÂMARA DE CAPARAÓ ADERE À CAMPANHA ROSAZUL, QUE COMBATE O CÂNCER

Durante os meses de outubro de novembro, o Legislativo do Município de Caparaó estará iluminado, respectivamente, com as cores rosa e azul, como apoio ao movimento nacional de combate ao câncer de mama e do colo do útero (Outubro Rosa) e de próstata (Novembro Azul).

Diversos órgãos públicos federais e estaduais já aderiram à campanha, além de diversas empresas e entidades do setor privado. Sâmella Bastos Donádio, servidora da Câmara Cidadã, e Lucilene Rodrigues Figueiredo, Presidente da Comissão de Saúde, Assistência Social e Meio Ambiente,idealizadoras do projeto, fizeram questão de marcar presença na inauguração das luzas coloridas na entrada do Prédio da Câmara, as quais poderão ser visualizadas durante o período noturno até o final do próximo mês.

Participe você também!