Quinta, 05 Novembro 2015 16:01

VITÓRIA DA COMUNIDADE CAPARAOENSE!

Após ação da procuradoria do Município de Caparaó, o terreno e o prédio onde hoje está situada a Escola Municipal Manoel Ferreira Lima, voltam a integrar o patrimônio público municipal.

Após o devido processo legal, o Juiz de Direito da Comarca de Espera Feliz, Dr. Leonardo Curty Bergamini, julgou procedente a ação movida pelos procuradores do Município de Caparaó. Com esta decisão, o terreno e o prédio onde hoje se encontra a Escola Manoel Ferreira Lima, maior escola municipal e que fica no centro da cidade, passa, de fato e de direito, a pertencer novamente ao patrimônio público.

Em audiência, o Procurador-Geral do Município, Dr. Marcelo Mendes, corroborou as provas documentais com o depoimento das testemunhas Sanderson Ferreira Rodrigues e Ricardo de Souza Ferreira. Também participou da audiência como preposto o servidor Sandro Ferreira Martins.

A partir de agora, o Município de Caparaó terá mais facilidade para gerir, bem como buscar recursos junto aos Governos Federal e Estadual para reformas e demais investimentos que se fizerem necessários.

O Procurador-Geral do Município fora intimado da decisão no dia 04 de novembro e afirmou que, tão logo transite em julgado a decisão, solicitará o mandado de averbação para registrar o imóvel em nome do Município de Caparaó.

Os Vereadores da Câmara Municipal comemoram mais essa vitória da comunidade caparaoense!