Segunda, 09 Novembro 2015 16:51

Comunicado Importante!

A Câmara Municipal de Caparaó, por meio da Comissão de Saúde, Assistência Social e Meio Ambiente, comunica a toda a população caparaoense que os Poderes Legislativo e Executivo estão cientes e já estão tomando as devidas providências a respeito das denúncias de possíveis irregularidades ambientais envolvendo plantio de tomates no Município.

A Secretaria Municipal de Meio Ambiente expediu, em 03 de novembro, o Auto de Fiscalização nº. 002/112015, garantindo a vistoria da Polícia Militar Ambiental. O Ministério Público do Estado, em resposta à Denúncia nº. 178217112015-9, garantiu, hoje, que “Na semana passada, já foi solicitada uma fiscalização pela Polícia Militar Ambiental. Em caso de irregularidades, a PMA adotará as providências que lhe cabem e os fatos serão, imediatamente, comunicados ao Ministério Público, para que possam ser adotadas as medidas na sua esfera”.