Segunda, 16 Novembro 2015 12:43

Campanha MariAmo: "Quem doa é gente boa!"

O Brasil ficou transtornado com a tragédia ocorrida recentemente em Minas Gerais, com o rompimento das barragens de rejeitos da mineradora Samarco, em Bento Rodrigues, Distrito de Mariana. Diversas autoridades estão agindo para socorrer as vítimas e punir os responsáveis pelo ocorrido. Agora, é a sua vez de ajudar!

A População caparaoense estará se mobilizando para arrecadar donativos, que serão distribuídos às vítimas das cidades atingidas pela lama tóxica da mineradora. Você pode ajudar com o que quiser e puder, mas as prioridades são: água mineral, leite infantil artificial, fraldas descartáveis, roupas infanto-juvenis e produtos de higiene pessoal (não serão aceitas doações em dinheiro).

Os locais de recebimento dos donativos são os listados abaixo:

Sindicatos dos Trabalhadores Rurais
Loja Gente Pequena Presentes (Mariuzinha)