Quinta, 07 Abril 2016 15:18

Atenção concurseiros! Confira aqui as últimas informações sobre a suspensão do concurso público!

O Tribunal de Contas do Estado divulgará, a qualquer momento, mais informações sobre a suspensão do Concurso Público nº. 001/2015 da Prefeitura Municipal de Caparaó. Segundo o site oficial do TCEMG, já está sendo elaborada uma minuta contendo notas taquigráficas (que são o registro completo das manifestações ocorridas durante as sessões plenárias, incluindo os votos dos Conselheiros da Corte).

Acompanhe o decorrer dos acontecimentos, acessando o site TCE (Clicando aqui), digitar o número do processo 951855 e depois apertar a tecla enter para avançar para a tela onde mostrará o processo em si.

Quaisquer informações adicionais serão publicadas pelos meios oficiais.