Sexta, 08 Abril 2016 15:46

O Tribunal de Contas de MG validou todos os atos do Concurso Público de Caparaó!

Prezados candidatos, Caparaonses demais interessados.

A Prefeitura Municipal de Caparaó, por meio da Procuradoria Municipal, tem a grata satisfação de informar que o Tribunal de Contas VALIDOU todos os atos do Concurso Público. Agora iremos prosseguir nos atos finais de publicação, homologação e posse.

Agrademos a compreensão de todos durante o trâmite do concurso e do processo indispensável de fiscalização da corte de contas.

Este concurso entra para história deste Município, demonstrando SERIEDADE, TRANSPARÊNCIA E RESPEITO ÀS PESSOAS, marca principal de nosso trabalho.

Em poucas horas divulgaremos a síntese do julgamento que demonstra mais uma vez que estamos no caminho certo.
Continuaremos trabalhando e lutando pelo Município para colocá-lonovamente nos trilhos do desenvolvimento, sempre pautado na transparência e com RESPEITO A TODOS.

Confira logo abaixo os documentos assinados pela relatora do processo:

Por fim, agradeço a paciência e confiança de todos.
Parabéns a todos os aprovados, familiares e nossa equipe técnica que vem trabalhando incansavelmente. Por dias melhores, AVANTE!

Marcelo Mendes de Souza
Procurador Geral do Município, em nome da equipe técnica e a
Administração Municipal.